Virgínia se rende a Cleitinho após depoimento na CPI das Bets: ‘virei fã'

Influenciadora depôs na Comissão e foi defendida pelo senador, que pediu foto e vídeo no meio da sessão

Influenciadora Virgínia Fonseca e senador Cleitinho posam juntos durante CPI das Bets no Senado

Após depor nesta terça-feira (13) na CPI das Bets no Senado, a influenciadora e empresária Virgínia Fonseca elogiou o senador mineiro Cleitinho (Republicanos). Durante a sessão, o parlamentar saiu em defesa da influenciadora, revelou que utiliza o suplemento “pré-treino” da marca dela e até interrompeu os trabalhos para pedir uma foto e um vídeo destinados à sua mulher e filha, admiradoras de Virgínia.

Pelas redes sociais, a empresária rasgou elogios a Cleitinho e disse que o senador ‘hablou muito’ - em um elogio à postura do mineiro. “Hoje eu virei fã de duas pessoas: do Kajuru - maravilhoso, engraçado, divertido. Agora, o Cleitinho ninguém pega. O cara é um fenômeno, ele deveria ser estudado pela Nasa. Na hora que ele hablou, amor, ele hablou muito, foi muito bom”, afirmou em uma publicação no Instagram que foi repostada por Cleitinho.

Leia também

“Eu estava assim [faz sinal de que estava tremendo], e na hora que ele hablou fiquei de boa. Ele me trouxe uma paz que eu estava precisando naquele momento”, finalizou.

Cleitinho também chamou a atenção no depoimento também por admitir que faz uso dos produtos divulgados por Virgínia. No fim de sua fala, Cleitinho aconselhou a empresária. “Agora Virginia, eu queria falar pra você tocar seu coração como cristão, você não precisa mais disso, acaba com esse tipo de propaganda, divulga seus pré-treinos, inclusive eu tomei seu pré-treino hoje”, disse ele.

Cleitinho também elogiou o trabalho de Virgínia. “Eu quero falar que a política não tem moral para falar da Virgínia, zero moral. A Virgínia é fonte de riqueza, nós somos fonte de despesa, nós trazemos despesa para a população brasileira. A Virgínia, não, ela traz fonte de riqueza, ela gera emprego”, afirmou.

A CPI investiga a influência das plataformas de apostas no orçamento das famílias brasileiras e suas eventuais conexões com crimes financeiros, como lavagem de dinheiro e associação criminosa, e Fonseca é uma das peças-chave da investigação. A convocação da empresária, dona da marca de cosméticos WePink, foi feita em novembro de 2024 pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da comissão.

Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae.

Ouvindo...