Ouvindo...

Na CPI das Bets, Cleitinho pede vídeo com Virginia Fonseca

Influenciadora digital presta depoimento à CPI das Bets nesta terça (13)

Virgínia e Cleitinho na CPI das Bets

Durante o depoimento da influenciadora Virgínia Fonseca na CPI da Bets, nesta terça-feira (13), o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) surpreendeu ao pedir para fazer um vídeo com ela. Segundo o parlamentar, a gravação era para sua esposa, que é fã da blogueira.

“Eu quero falar que a política não tem moral para falar da Virgínia, zero moral. A Virgínia é fonte de riqueza, nós somos fonte de despesa, nós trazemos despesa para a população brasileira. A Virgínia, não, ela traz fonte de riqueza, ela gera emprego”, falou o senador em pronunciamento na comissão.

Na sequência, o senador interrompeu a sessão e pediu que Virgínia mandasse um abraço para sua mulher e filha.

A influenciadora chegou hoje ao Senado por volta de 10h40. Ela estava acompanhada do marido, o cantor Zé Felipe. A jornalistas, ela afirmou que veio à comissão para “esclarecer tudo”.

Leia também

A oitiva de Virginia foi aprovada em dezembro do ano passado a partir de requerimento da relatora da CPI, senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS). A intenção é ouvir a influenciadora sobre a promoção de campanhas publicitárias relacionadas a jogos de azar e apostas online.

Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia na capital federal.
Supervisor da Rádio Itatiaia em Brasília, atua na cobertura política dos Três Poderes. Mineiro formado pela PUC Minas, já teve passagens como repórter e apresentador por Rádio BandNews FM, Jornal Metro e O Tempo. Vencedor dos prêmios CDL de Jornalismo em 2021 e Amagis 2022 na categoria rádio