Ouvindo...

Na CPI das Bets, Cleitinho pede vídeo com Virginia Fonseca

Influenciadora digital presta depoimento à CPI das Bets nesta terça (13)

Virgínia e Cleitinho na CPI das Bets

Durante o depoimento da influenciadora Virgínia Fonseca na CPI da Bets, nesta terça-feira (13), o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) surpreendeu ao pedir para fazer um vídeo com ela. Segundo o parlamentar, a gravação era para sua esposa, que é fã da blogueira.

“Eu quero falar que a política não tem moral para falar da Virgínia, zero moral. A Virgínia é fonte de riqueza, nós somos fonte de despesa, nós trazemos despesa para a população brasileira. A Virgínia, não, ela traz fonte de riqueza, ela gera emprego”, falou o senador em pronunciamento na comissão.

Na sequência, o senador interrompeu a sessão e pediu que Virgínia mandasse um abraço para sua mulher e filha.

A influenciadora chegou hoje ao Senado por volta de 10h40. Ela estava acompanhada do marido, o cantor Zé Felipe. A jornalistas, ela afirmou que veio à comissão para “esclarecer tudo”.

Leia também

A oitiva de Virginia foi aprovada em dezembro do ano passado a partir de requerimento da relatora da CPI, senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS). A intenção é ouvir a influenciadora sobre a promoção de campanhas publicitárias relacionadas a jogos de azar e apostas online.

Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb) e especialista em Língua Portuguesa pelo Centro Universário de Brasília (Uniceub), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia.
Supervisor da Rádio Itatiaia em Brasília, atua na cobertura política dos Três Poderes. Mineiro formado pela PUC Minas, já teve passagens como repórter e apresentador por Rádio BandNews FM, Jornal Metro e O Tempo. Vencedor dos prêmios CDL de Jornalismo em 2021 e Amagis 2022 na categoria rádio