Durante o
“Eu quero falar que a política não tem moral para falar da Virgínia, zero moral. A Virgínia é fonte de riqueza, nós somos fonte de despesa, nós trazemos despesa para a população brasileira. A Virgínia, não, ela traz fonte de riqueza, ela gera emprego”, falou o senador em pronunciamento na comissão.
Na sequência, o senador interrompeu a sessão e
A influenciadora chegou hoje ao Senado por volta de 10h40. Ela estava acompanhada do marido, o cantor Zé Felipe. A jornalistas, ela afirmou que veio à comissão para “esclarecer tudo”.
A oitiva de Virginia foi aprovada em dezembro do ano passado a partir de requerimento da relatora da CPI, senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS). A intenção é ouvir a influenciadora sobre a promoção de campanhas publicitárias relacionadas a jogos de azar e apostas online.