Ouvindo...

Virginia Fonseca usa camisa da filha ‘Flô Flô' para depôr na CPI das Bets

A influenciadora foi ao Senado nesta terça-feira (13) para depôr na CPI; ela é considerada peça-chave

Virginia usou camisa da filha ‘Flô Flô' para depôr no Senado

A influenciadora e empresária Virginia Fonseca chegou ao Senado nesta terça-feira (13) usando uma camisa com a foto da filha, Maria Flor, também conhecida como ‘Flô Flô', para depôr na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets. Ela é tratada como testemunha, não como investigada.

A CPI investiga a influência das plataformas de apostas no orçamento das famílias brasileiras e suas eventuais conexões com crimes financeiros, como lavagem de dinheiro e associação criminosa, e Fonseca é uma das peças-chave da investigação.

A empresária chegou acompanhada do marido, o cantor Zé Felipe, e ficou rodeada de jornalistas.

Leia também

A convocação da empresária, dona da marca de cosméticos WePink, foi feita em novembro de 2024 pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da comissão. A parlamentar justificou que a medida destaca a influência massiva da apresentadora no mercado digital.

Virginia foi autorizada pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a ficar em silêncio durante a oitiva, com base no direito constitucional de não produzir provas contra si mesma.

Vale lembrar que Virginia Fonseca conta com mais de 53 milhões de seguidores no Instagram. Por lá, ela, que é esposa do cantor Zé Felipe e mãe de três filhos: Maria Alice, de quatro anos, Maria Flor, de dois e José Leonardo, de sete meses, mostra sua rotina do início ao fim do dia.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Supervisor da Rádio Itatiaia em Brasília, atua na cobertura política dos Três Poderes. Mineiro formado pela PUC Minas, já teve passagens como repórter e apresentador por Rádio BandNews FM, Jornal Metro e O Tempo. Vencedor dos prêmios CDL de Jornalismo em 2021 e Amagis 2022 na categoria rádio