O
Em entrevista ao programa ‘Rádio Vivo’ da Itatiaia, o prefeito de
“O governador esteve lá em Patos de Minas, afirmou na frente de mais de 50 prefeitos, que a gente se reuniu naquela ocasião, que deveria haver renovação na AMM. Mas de fato a gente percebe que setores do governo e, talvez, o governador pudesse ter sido mais firme, alguns não apoiaram, mas não me preocupo com isso. O que precisamos é do apoio dos prefeitos e das prefeitas. A entidade precisa ser independente. A Associação não pode ser submissa nem ao governo estadual, nem ao governo federal”, disse o prefeito.
Após a afirmação, que foi eleito presidente da Associação no último dia 4,
Veja vídeo:
Zema fora da disputa
O governador Romeu Zema não declarou apoio a nenhum dos dois candidatos durante a eleição e disse que ficaria de fora da disputa. No final do ano passado, em evento com prefeitos, Zema afirmou que Marcos Vinícius Bizarro era como “um secretário” de seu governo.
Após a vitória de Falcão, na semana passada, Zema usou suas redes sociais para parabenizar o prefeito de Patos de Minas. “Parabenizo o novo presidente Luís Falcão, diretores e conselheiros eleitos da AMM. Não tenho dúvidas que a nova Direção estará comprometida com o desenvolvimento econômico e social das 853 cidades mineiras”, escreveu Zema.