Ouvindo...

Velório de Fuad, prefeito de BH, muda trânsito no Centro da capital; confira

Chefe do Executivo municipal, que morreu nessa quarta-feira, será velado no salão da Prefeitura de BH, das 13h às 16h

O velório do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, que acontece nesta quinta-feira (27), na sede do Executivo municipal, vai provocar mudanças no trânsito no Centro da capital.

Fuad, que morreu nessa quarta, aos 77 anos, por complicações de um Linfoma não-Hodgkin, será velado no saguão da PBH, das 13h às 16h. O velório será aberto à população, com acesso pela avenida Afonso Pena, 1.212.

Segundo a BHTrans, desde as 5h desta quinta, a rua Goiás, entre a avenida Álvares Cabral e a rua da Bahia, ficará interditada até o término da cerimônia.

Uma faixa da avenida Afonso Pena, no sentido rodoviária/Mangabeiras, em frente à Prefeitura de BH, também será interditada.

Agentes da BHTrans, guardas municipais e policiais militares estarão no local para organizar a circulação de veículos.

Transporte coletivo

Os pontos de embarque e desembarque da avenida Afonso Pena, entre rua da Bahia e avenida Álvares Cabral, serão desativados. Eles serão transferidos para o trecho da Afonso Pena, entre Álvares Cabral e Guajajaras, em frente ao número 1.534 — Conservatório de Música UFMG.

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais