O presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD), emitiu uma nota de pesar na noite desta sexta-feira (17) pela morte de Cláudia Pinto Santos, esposa do ex-deputado federal por Minas Subtenente Gonzaga.
“Meus sentimentos ao ex-deputado Subtenente Gonzaga em razão da morte de sua esposa, Cláudia Santos, ocorrida nesta sexta-feira (17), após ter sido atropelada por um carro na região central de Belo Horizonte. Estendo minha solidariedade aos familiares e aos amigos. Infelizmente, o acidente também causou o óbito da motorista envolvida no episódio”, disse Pacheco no comunicado.
Mais cedo, a Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra) também divulgou uma nota lamentando a tragédia. “Com profundo pesar, lamentamos informar o falecimento da Sra. Cláudia Pinto Santos, esposa do nosso estimado amigo Subtenente Gonzaga, ex-presidente da ASPRA/PMBM. Estamos todos consternados e solidários à família e aos amigos da Cláudia nesse momento de dor. Que Deus possa confortar os corações. Manifestamos as nossas condolências e apoio irrestrito aos familiares”, disse a associação.