O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou em entrevista à Itatiaia que há temor entre apoiadores de Jair Bolsonaro de que o ex-presidente seja preso, especialmente com
Para o deputado mineiro, o novo desdobramento envolvendo a investigação que aponta suposta tentativa de golpe de Estado é uma “mera vingança” do governo Lula (PT) e da esquerda.
Questionado sobre a possibilidade de prisão iminente de Bolsonaro, Nikolas afirmou que há “possibilidade” e que, “quanto mais honesto” alguém é “no Brasil, mais chances tem de ser preso”.
“Isso é uma clara vingança de um sistema contra alguém que realmente combateu a corrupção. Por que as pessoas do 8/1 estão sendo julgadas pelo STF? Por que não foram para a Primeira Instância, como todo mundo?”, questionou ele.
Indiciamento
A Polícia Federal (PF) indiciou Bolsonaro e mais 39 pessoas por suposta
A entrevista completa de Nikolas Ferreira à Rádio Itatiaia será divulgada nesta segunda-feira (23), neste portal e no