A dressmaker Ednéia Carvalho saiu em defesa do marido, Silvio Almeida, ministro dos Direitos Humanos que está sendo
“São tão absurdas essas acusações contra o Silvio, tão injustas. Você não merecia nada disso, eu sinto tanto. Todo meu amor e meu apoio, Silvio. Eu, sua família e amigos estamos com você e aguardando a justiça de Deus e de Xangô”, escreveu Ednéia, completando:
“Te amo Vida, vai ficar tudo bem (sic). Continue firme na sua missão, sei o quanto é difícil e o quanto você tem incomodado aqueles que não gostam de você. Te acusam de algo que não tem fundamento nenhum. Você é e sempre foi um homem íntegro, que respeita todas as pessoas e não é à toa que você está à frente do Ministério dos Direitos Humanos.”
Mulher do ministro dos Direitos Humanos se manifestou em stories no Instagram
Edneia é mencionada na
Silvio Almeida é alvo de uma denúncia por supostos casos de assédio sexual. A acusação foi feita à organização Me Too Brasil, que apoia vítimas de violência sexual. A informação foi revelada pelo portal “Metrópoles”.
A organização confirma à reportagem que foi procurada por mulheres que relataram os casos. Uma das supostas vítimas seria a ministra da Igualdade Racial,
As denunciantes acionaram a Me Too Brasil sob a condição de anonimato.
De acordo com a reportagem, os episódios incluiriam toques, beijos inapropriados e expressões chulas, de conteúdo sexual. Os casos teriam acontecido ao longo de 2023.