Ouvindo...

‘Me sinto honrada’, diz Janja ao ser recepcionada por Macron

Primeira-dama foi enviada pelo presidente Lula para representá-lo na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris

A primeira-dama, Janja Lula da Silva, foi enviada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para representá-lo na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris

A primeira-dama, Janja Lula da Silva, foi recepcionada nesta sexta-feira (26) pelo presidente da França, Emmanuel Macron, e a primeira-dama do país, Brigitte Macron, em Paris.

Janja foi enviada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para representá-lo na abertura dos Jogos Olímpicos.

“Me sinto muito honrada por representar o meu marido, presidente Lula, na Cerimônia de abertura das Olimpíadas. Agradeço a recepção do presidente francês, Emmanuel Macron, e da minha querida amiga Brigitte Macron”, afirmou Janja, pelas redes sociais.

A primeira-dama participará, neste sábado (27), em seu último dia de atividades em Paris, da cerimônia de apresentação do vídeo “Juntos somos imbatíveis”, realizado com atletas olímpicos em apoio à Aliança Global contra a Fome e a Pobreza.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.