O ex-deputado estadual João Leite (PSDB)
Uma das principais pendências para fechar a candidatura é a escolha do vice. Cotado para encabeçar a chapa, João Leite é, também, cortejado para ser vice em uma “união das candidaturas evangélicas” que, neste caso, seria
“Eu tenho conversado, nossos líderes têm conversado também com os outros partidos, que estão no nosso campo de entendimento. Então não posso falar que sou candidato, sou pré-candidato e aceito perfeitamente esses entendimentos. Acima de tudo não está o candidato, está a cidade de Belo Horizonte. Então, nós temos que discutir, com todos os campos o que é melhor para a nossa cidade”, afirmou.
João Leite afirmou ainda que já conversou com Carlos Viana sobre a possibilidade de fechar uma chapa e deixou a chance de parceria em aberto. “Conversei algumas vezes com o senador Carlos Viana, mas a decisão ficou mais para as lideranças. Os líderes discutiram com ele e, até esse momento, não há uma decisão em relação às conversas que aconteceram”, afirmou.
Na última quarta-feira,
Pastora é elogiada
Um dos nomes cotados para ser vice de uma chapa encabeçada por João Leite é o da
Leite não quer, no entanto, deixar a impressão de que só mira o eleitorado evangélico com as eventuais escolhas, seja com Viana, seja com Márcia. “Nós queremos governar para Belo Horizonte, não para um segmento. Eu, enquanto seguidor de Jesus, não penso dessa maneira. Eu penso em atender todas as pessoas”, afirmou.