Ouvindo...

Bolsonaro chega a Balneário Camboriú nesta sexta (5) para participar de evento conservador

Neste sábado (6), ex-presidente recebe o presidente argentino Javier Milei, que deixa de ir à Cúpula do Mercosul e participa do maior evento conservador do mundo

Jair Bolsonaro vai a evento conservador

Balneário Camboriú – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca nesta sexta-feira (5) em Florianópolis, às 17h, e segue para Balneário Camboriú, onde participará do Conservative Political Action Conference (CPAC), o maior evento conservador do mundo. Às 19h15, ele participará de um jantar em uma tradicional churrascaria na cidade.

O presidente da Argentina, Javier Milei, chegará amanhã (6), às 21h, e ficará hospedado no Mercure, mesmo hotel que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Os dois jantarão na mesma churrascaria no sábado. O senador Flávio Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro (PL) também participarão do CPAC.

Leia também

Bolsonaro e Javier Milei farão palestras no domingo (7). O ex-presidente brasileiro desembarca em Florianópolis por volta das 17h de sábado e tem um jantar com autoridades e a base aliada às 19h15. Milei chega ao aeroporto de Navegantes às 21h de sábado e segue para o encontro com Bolsonaro.

Também no domingo, Milei se reunirá com empresários, fará uma palestra às 16h e às 19h retornará para a Argentina.

Os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Jorginho Melo (PL), farão palestras no sábado. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e o estadual Bruno Engler (PL), pré-candidato à PBH, também estarão presentes. Engler fará uma palestra no domingo sobre as candidaturas municipais da direita.

*enviada especial a Balneário Camboriú


Participe dos canais da Itatiaia:

Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia e podcaster no “Abrindo o Jogo”. Mestre em ciência política pela UFMG e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi apresentadora e registra no currículo grandes coberturas nacionais, internacionais e exclusivas com autoridades, incluindo vários presidentes da República. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.