Ouvindo...

Michelle Bolsonaro adota tom religioso em ato no RJ: ‘Nossos inimigos têm medo da palavra de Deus’

Ex-primeira-dama rebateu fala do presidente Lula, que criticou discursos religiosos em palanques políticos

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) adotou um tom religioso em seu discurso na manhã deste domingo (21), durante ato político do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Michelle fez uma oração com os apoiadores e defendeu a importância de “disseminar a palavra de Deus” sempre que for possível.

Leia também

“Não estamos usando a fé dos nossos irmãos não. Mas a palavra tem poder de libertação, a palavra de Deus é viva e ela se renova a cada manhã. Ah como os nossos inimigos têm medo dessa palavra”, afirmou a ex-primeira-dama.

“Nosso povo não merece mais ser aprisionado, nosso povo não merece ser mais sacrificado. Nós estamos aqui para agradecer o apoio, o amor, todo espírito de solidariedade, vocês estão aqui porque acreditam que o Brasil vai vencer, que dias melhores virão para nossa ação”, continuou Michelle.

A fala rebate declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que no mês passado criticou o uso da religião em palanques políticos.

“As pessoas querem um país em que a religião não seja instrumento político de partido ou governo. Que a fé seja exercitada na mais plena liberdade das pessoas que querem exercê-la. A gente não pode compreender a religião sendo manipulada da forma vil e baixa como está sendo nesse país”, afirmou Lula.

Apesar da crítica de Lula, duas semanas depois o governo nacional lançou a campanha “Fé no Brasil”, com objetivo de aproximar o governo do público evangélico.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.