Após longo período de troca de
O encontro aconteceu na sede da Prefeitura de BH e, segundo interlocutores do Executivo e do Legislativo, teve como pautas temas institucionais.
Veja mais:
Segundo Azevedo, ser adversário político de Fuad não impede que ambos trabalhem com diálogo em prol de Belo Horizonte.
“O comparecimento a visita técnica, não é privilégio, é regimental e acesso à informação não é fofoca. É lei. O diálogo deve ocorrer com respeito entre os chefes de Poder. Estaremos em lados opostos na disputa eleitoral, mas isso não pode em nenhum momento prejudicar a cidade, pelo contrário, muito me orgulha quando a Câmara Municipal cobra e a prefeitura corre atrás para resolver”, afirmou o vereador.
Azevedo afirmou ainda que serão realizados mais encontros com representantes da prefeitura de Belo Horizonte para discutir melhorias e promover o diálogo na cidade.
“Eu e o prefeito colocamos nas nossas agendas um encontro quinzenal para que a gente tenha uma pauta pré-estabelecida de conhecimento público para que todo mundo saiba o que os chefes de poderes estão conversando”, afirmou.
Após o encontro, foi marcada uma nova reunião com Fuad no dia 27 de março, às 9 horas da manhã, para que o prefeito realize a prestação de contas na Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.