O ex-presidente Jair Bolsonaro se encontra na manhã deste sábado (7) com o governador Romeu Zema para um café em uma padaria no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha.
As autoridades chegaram pontualmente às 8h. Parlamentares, deputados estaduais, deputados federais também fazem parte do evento que movimenta bastante a região. Muitas pessoas que marcam presença no local vieram de outras cidades.
O encontro acontece depois que Romeu Zema falou publicamente sobre as diferenças que possui com o ex-presidente. As declarações, inclusive, deixaram descontentes deputados estaduais do PL que compõe a base aliada do governo mineiro na Assembleia Legislativa.
O ex-presidente está em viagem desde ontem (6) a Belo Horizonte. A presença de Bolsonaro gerou atrito entre apoiadores e opositores.
Após o café — que não estava na agenda oficial — Bolsonaro deve seguir até o Expominas, no bairro Gameleira, na região Oeste para participar do evento PL Mulher.
‘Insosso e malandro’
Na semana passada, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos)
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) também havia criticado Zema nas redes: “‘Vamos unir a direita’, ‘Família para lá, negócios para cá’. A propósito, eu e meus irmãos fomos eleitos (e bem eleitos graças ao Jair Bolsonaro”.
As críticas vieram após uma