Ouvindo...

Copasa: programa de desligamento voluntário teve 736 adesões

Plano de demissão voluntária foi lançado em abril e se encerrou no dia 31 de maio

Programa de demissão voluntária da Copasa teve adesão de 736 funcionários

O programa de desligamento voluntário incentivado (PDVI) da Copasa teve 736 adesões. De acordo com comunicado da companhia de saneamento divulgado na terça-feira (6), os valores estimados com as indenizações das demissões podem alcançar R$ 115 milhões.

Veja mais: Copasa assina acordo com sindicatos para programa de demissão voluntária

O programa de demissão voluntária começou em abril e o prazo para adesão se encerrou em 31 de maio.

“A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA MG (B3: CSMG3) informa aos seus acionistas e ao mercado em geral, em continuidade ao Comunicado ao Mercado divulgado em 11 de abril de 2023, que seu Programa de Desligamento Voluntário Incentivado (PDVI), cujo prazo de adesão se encerrou em 31.05.2023, contou com 736 adesões. Os desligamentos estão programados, a critério da COPASA MG, para ocorrer em até 06 (seis) meses, a partir de julho de 2023”, diz a Copasa.

“A Companhia informa, ainda, que os valores estimados com as indenizações totalizam R$115,1 milhões, que serão integralmente contabilizados no segundo trimestre de 2023”, explica a Copasa.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.