Ouvindo...

Lula tem alta após procedimento para retirar lesão na garganta

Presidente eleito passou por procedimento médico no domingo, após voltar de viagem no Egito

Presidente eleito Lula teve alta nesta segunda-feira, após retirar lesão na garganta

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou por um procedimento médico no domingo (20), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Lula retirou uma leucoplasia, uma lesão na garganta que já havia sido diagnosticada na semana passada.

Ele teve alta na manhã desta segunda-feira (21) e passa bem. Lula foi para casa, onde terá período de repouso e não tem agenda marcada para esta segunda.

“O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada ontem, no Hospital Sírio-Libanês, para a realização de uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda. O procedimento mostrou ausência de neoplasia. Ele teve alta hoje, às 7h45, e foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz, Dr. Rubens Brito, Dr. Rui Imamura e Dr. Luiz Paulo Kowalski”, informou o boletim.

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.