Uma tutora inovou com uma placa para pedir carinhos para seu cãozinho. Acostumados com avisos para alertar sobre “cão bravo”, quem passa pelo bairro Inglewood, na cidade de Calgary, no Canadá, encontra o cachorro simpático, abanando o rabinho, acompanhado de uma placa em que está escrito: “Olá, eu sou o Boo. Por favor, me acaricie!”.
A ideia foi um sucesso. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra diversas pessoas que pararam para acariciar o cachorro. Os pedestres formaram até mesmo uma fila para fazer carinho em Boo. “Meu Deus, eu estou obcecada. Poderia ficar aqui o dia inteiro”, disse uma mulher ao brincar com o cãozinho, que não tem uma das patas.
Um dos pedestres formou uma conexão especial com Boo, já que os dois tiveram uma perna amputada. “Oh! Eu também sou (amputada)!”, afirmou a mulher ao pegar o cãozinho nos braços.
Leia mais:
- Dia Mundial do Cachorro: 5 filmes que têm cães como protagonistas
- Como animais lidam com o luto?
- Filhotes de panda-gigante gêmeos nascem em Hong Kong, e mãe se torna ‘a mais velha a dar à luz’
Boo foi resgatado pela tutora na Califórnia, nos Estados Unidos, onde mora, mas passeia no escritório em que estava no momento em que foi filmado esperando por carinho. Na legenda do vídeo, a tutora do cão fala por ele: “Meus lucros foram zero, mas tenho a certeza de que a minha mãe vai ficar entusiasmada por eu alegrar o dia de todos em vez disso”, escreveu.