Ouvindo...

Repórter tenta fazer carinho em cão chamado de ‘assassino’ e é mordido ao vivo na Argentina

Animal foi levado a um centro de zoonoses e aguarda por adoção; caso ocorreu em Lanús, na Grande Buenos Aires

Repórter faz carinho em cachorro com fama de assassino e é mordido

Um repórter viralizou nas redes sociais da Argentina ao ser mordido por um cachorro ao vivo. Gonzalo Sorbo, da América TV, da Argentina, contava a história do vira-lata Bruno, que morava nas ruas, quando foi atacado. O cão, chamado de “assassino”, foi salvo de outras pessoas que queriam matá-lo pelo fato dele ser agressivo.

Leia também: Vídeo: ataque de cachorro deixa cinco feridos em festa infantil: ‘Foi desesperador’

“Bruno está assim agora, precisa que alguém o adote. Vou contar a história para vocês: os vizinhos salvaram a vida dele, alguns dizem que ele é um assassino. Olhe como Bruno está agora…”, declarou, o repórter, quando levou a investida.

Leia também

As imagens mostram Bruno deitado, porém, quando o repórter chega perto de seu focinho, o animal reage e o morde.… “Ah, não. Não faça isso”, declarou. Depois disso, o animal saiu andando.

ASSISTA AQUI

Conforme a imprensa local, após a reportagem, Bruno foi levado a um centro de zoonoses. Foi realizada uma campanha para adoção.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.