Ouvindo...

Times

Cão ‘mais feio do mundo’ fica irreconhecível após transformação; veja

Gizmo é um cachorrinho de cor preta e tinha pelo emaranhado e despenteado, além de um corpo magro

A adoção transformou a vida de Gizmo, um cãozinho vira-lata que era considerado o “mais feio do mundo”. Uma publicação na rede social Reddit mostrou o antes e depois do cachorro, que acabou ficando irreconhecível.

Gizmo é um cachorrinho de cor preta e tinha pelo emaranhado e despenteado, além de um corpo magro. Hoje em dia, ele ganhou peso e passou por sessões de tosa, que o deixaram muito charmoso.

No Reddit, o antes e depois do cão foi publicado com a legenda “Gizmo depois de um pouco de amor”.

Leia também

“O abrigo teve que raspá-lo assim porque o resto do cabelo dele estava muito emaranhado. Tive que convencer o meu marido de que ele era fofo debaixo de todo aquele cabelo porque ele pensou ‘esse é o cão mais feio que eu já vi’. E, além disso, ele não gosta de cachorros pequenos. Hoje meu marido o ama”, escreveu a tutora.

Nos comentários, os amantes de cães comemoraram a adoção e o ‘glow up’. “Ai meu Deus, nunca vi uma foto tão fofa e engraçada antes! Parece que ele colocou a pata em uma tomada de luz com aquele cabelo crespo”, escreveu um internauta. “Awww, eu amo finais felizes”, publicou outro.

Veja o antes x depois:


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais