Ouvindo...

Times

Vira-lata caramelo invade casamento e deita no vestido da noiva

A invasão do cachorrinho foi rápida, mas marcante; ele acompanhou a noiva até o altar

Uma cena inusitada foi registrada no casamento da jovem Maire Izabela Cortez Calegari: um vira-lata caramelo invadiu a cerimônia e acabou deitando na cauda do vestido dela enquanto ela entrava na cerimônia, em Ribeirão Claro, no Paraná.

O momento foi registrado em vídeo e publicado pela jovem no Instagram. Clique aqui para assistir. Na legenda, ela afirmou que foi um momento “marcante” e uma “grande surpresa no corredor da igreja”. “Quem me conhece sabe o quanto eu amo animais”, disse ela.

Leia também

A invasão do cachorrinho foi rápida, mas marcante. Ele chegou, deitou no vestido e se esfregou. Logo depois, ele saiu de cima da roupa. Ele ainda acompanhou a noiva até a frente do altar.

“Nós ficamos muito felizes com a cena. Recebemos um convidado especial para este dia tão importante para a gente. Fez a alegria do dia”, afirmou o noivo, Cleiton Henrique, ao g1.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais