Mulher é assassinada a tiros na porta de casa em Contagem, na Grande BH

Segundo a Polícia Militar, vítima foi abordada por suspeito que procurava homem ligado ao tráfico e acabou assassinada após dizer que não sabia informar o paradeiro dele

Uma mulher de 41 anos foi morta a tiros na porta de casa, na rua Ébano, no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (24).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é um traficante que teria sofrido prejuízo financeiro com drogas e procurava um homem apontado como responsável pelo chamado “derrame”, termo usado quando a droga é perdida.

Ainda segundo a PM, a vítima, identificada como Juliana Alves da Silva, era usuária de crack e foi abordada pelo suspeito, que questionava sobre o paradeiro do alvo. Juliana teria afirmado que não sabia informar e, em seguida, foi assassinada.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...