Homem é morto a tiros durante evento musical na Região Noroeste de BH

Crime ocorreu na rua Popular, no bairro São Cristóvão, próximo à Pedreira Prado Lopes; vítima participava de uma confraternização quando foi atingida

Homem é morto a tiros durante evento musical na Região Noroeste de BH

Um homem foi morto a tiros na rua Popular, no bairro São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite deste sábado (24), enquanto participava de um evento musical próximo à região da Pedreira Prado Lopes.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Elder Tadeu Cassimiro, de 40 anos. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Elder teve envolvimento com o tráfico de drogas há cerca de dez anos e atualmente morava no bairro Jaqueline, na Região Norte da capital, onde trabalhava como cabeleireiro.

Testemunhas relataram que, ao longo de todo o sábado, Elder estava eufórico e alegre, chegando a publicar fotos nas redes sociais com amigos da comunidade. Elas também informaram que, devido ao volume alto da música no momento do crime, nenhum frequentador conseguiu relatar a dinâmica da ação ou identificar suspeitos.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...