‘Capeta’ é morto a tiros em possível acerto de contas na Grande BH

Homem de 36 anos foi executado na rua Bandeiras, no bairro Jardim da Glória; polícia investiga acerto de contas

Um homem identificado como Ezoldo da Silva Tomás, de 36 anos, conhecido como “Capeta”, foi morto a tiros na rua Bandeiras, no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (25).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), a principal suspeita é de que o crime esteja relacionado a um acerto de contas.

Ainda segundo a PM, “Capeta” morava no bairro Jardim Daliana, também na Grande BH.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...