Ouvindo...

Policiais Militares agem em denúncia de tráfico na Vila Aparecida em Ouro Preto

Operação resulta na captura de três suspeitos e na apreensão de drogas, dinheiro e celulares em residência alvo das diligências

Na tarde da última quarta-feira, dia 03, policiais militares atuaram em resposta a denúncias de tráfico de drogas na Vila Aparecida, em Ouro Preto, Minas Gerais.

Durante diligências, um indivíduo foi avistado em frente a uma residência sob suspeita. Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado junto com outros dois indivíduos, incluindo um menor de idade, dentro da mesma residência.

Durante a operação, foram apreendidas 50 pedras de crack, além de R$170,00 e três celulares de origem suspeita, encontrados tanto na residência quanto no trajeto da tentativa de fuga.

Os envolvidos, sendo dois adultos de 20 e 19 anos e um menor de 17 anos, foram encaminhados à Delegacia de plantão, este último acompanhado de seu responsável legal.

O material apreendido foi entregue à Delegacia para as devidas providências legais.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Matheus Renovato, natural de Belo Horizonte, é repórter multimídia da Itatiaia Ouro Preto, onde está desde 2023. Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto, possui experiência prévia na Rádio UFOP. Seu interesse profissional concentra-se especialmente nas áreas de jornalismo político, cultural e esportivo.