O dono da Amazon, o bilionário Jeff Bezos, transferiu o local de sua festa de casamento para uma área isolada de Veneza por medo de protestos. A informação é da agência de notícias Reuters.
O casal tinha reservado a Scuola Grande della Misericordia, um antigo edifício de caridade em Veneza, para as comemorações. Porém, por ser em uma área popular e central da cidade, Bezos recuou e mudou o evento para um salão no Arsenale, um complexo no bairro de Castello.
Brasileiro vende mansão de R$ 446 mi a Jeff Bezos sem saber e processa imobiliária Jeff Bezos fecha restaurante em Aspen para casamento milionário com Lauren Sanchez
O Arsenale, segundo fontes da Reuters, é de difícil acesso por terra, o que dificultaria a ocorrência de protestos na região. PO local funcionava antigamente como estaleiro da antiga República de Veneza.
Esse é o segundo casamento de Bezos. Antes, foi casado com MacKenzie Scott por 25 anos, de quem se divorciou em 2019.
O casamento de Bezos e Sánchez deve custar mais de 10 milhões de dólares, segundo o The Hollywood Reporter. Estima-se que 200 convidados estarão no evento, sendo diversas celebridades, como Mick Jagger, Bill Gates e Beyoncé. A lista oficial não foi divulgada.