Ouvindo...

Medo de protestos faz Jeff Bezos mudar local de casamento na Itália

O empresário, de 61 anos, se casará com a jornalista Lauren Sánchez

CULVER CITY, CALIFORNIA - AUGUST 15: Jeff Bezos, Amazon Founder & Executive Chair attends the Los Angeles Premiere of Amazon Prime Video’s “The Lord Of The Rings: The Rings Of Power” at The Culver Studios on August 15, 2022 in Culver City, California. Kevin Winter/Getty Images/AFP (Photo by KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

O dono da Amazon, o bilionário Jeff Bezos, transferiu o local de sua festa de casamento para uma área isolada de Veneza por medo de protestos. A informação é da agência de notícias Reuters.

O empresário, de 61 anos, se casará com a jornalista Lauren Sánchez. O local e a data seguem em sigilo, mas as previsões são de que eles aconteçam entre quinta (26) e sábado (28).

O casal tinha reservado a Scuola Grande della Misericordia, um antigo edifício de caridade em Veneza, para as comemorações. Porém, por ser em uma área popular e central da cidade, Bezos recuou e mudou o evento para um salão no Arsenale, um complexo no bairro de Castello.

Leia também

O Arsenale, segundo fontes da Reuters, é de difícil acesso por terra, o que dificultaria a ocorrência de protestos na região. PO local funcionava antigamente como estaleiro da antiga República de Veneza.

Esse é o segundo casamento de Bezos. Antes, foi casado com MacKenzie Scott por 25 anos, de quem se divorciou em 2019.

O casamento de Bezos e Sánchez deve custar mais de 10 milhões de dólares, segundo o The Hollywood Reporter. Estima-se que 200 convidados estarão no evento, sendo diversas celebridades, como Mick Jagger, Bill Gates e Beyoncé. A lista oficial não foi divulgada.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.