Filho de Rob Reiner é suspeito de matar o pai e a mãe, diz revista

Polícia não confirmou a suspeita, mas interrogou o rapaz

O ator, diretor, produtor, roteirista e ativista político americano Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, chegam ao Jantar de Los Angeles de 2025 da Human Rights Campaign, realizado no Fairmont Century Plaza em 22 de março de 2025, em Century City, Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.

O filho de Rob e Michele Reiner, Nick, é o principal suspeito de ter matado o casal, encontrado em casa pela filha Rony, informaram fontes à revista People. A polícia ainda não confirmou essa versão.

O Corpo de Bombeiros encontrou o casal, de 78 e 68 anos, já sem vida em uma casa em Los Angeles neste domingo (14), por volta das 15h30 do horário local. Posteriormente foram confirmadas que as vítimas eram Rob e Michele.

O rapaz, de 32 anos, foi interrogado. Ninguém foi preso até o momento e não se sabe a causa da morte do casal. Um possível homicídio é investigado.

Leia também

Cineasta e ator

Robert Reiner, de 78 anos, foi um influente ator, diretor e produtor norte-americano nascido no Bronx, em Nova York, filho de Estelle e Carl Reiner.

Alcançou o estrelato na sitcom “Tudo em Família” (1970) e participou de clássicos como “Isto É Spinal Tap” (1984), “Conta Comigo” (1986), “A Princesa Prometida” (1987). Se tornou um dos principais diretores de Hollywood com “Harry e Sally - feitos um para o outro” (1989), “Louca Obsessão” (1990) e “Questão de Honra” (1992), recebendo quatro indicações ao Oscar.

Reiner recebeu dois Emmy’s pelo papel em “Tudo em Família” e foi indicado a vários prêmios renomados no mundo do cinema, como Oscar, Globo de Ouro e Bafta.

Formada pela PUC Minas, é repórter da editoria de Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...