Rob Reiner e esposa são encontrados mortos há mais de seis horas em casa em Los Angeles

Cineasta de 78 anos, conhecido por filmes como Harry & Sally, Misery e Questão de Honra, foi encontrado morto ao lado da esposa neste domingo (14)

Rob Reiner e esposa são encontrados mortos há mais de seis horas em casa em Los Angeles

O cineasta Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michelle Singer Reiner, de 68, foram encontrados mortos em sua casa, em Los Angeles, neste domingo (14). Reiner é conhecido por dirigir filmes clássicos como Harry & Sally – Feitos Um para o Outro, Misery e Questão de Honra.

Segundo as autoridades, o caso está sendo tratado como homicídio. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência. Em entrevista à BBC News, o vice-chefe da polícia local, Alan Hamilton, afirmou que ambos os corpos ainda estavam dentro da residência mais de seis horas após a chegada das equipes de emergência.

"É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner”, disse um porta-voz da família em um comunicado à imprensa americana. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

De acordo com um porta-voz dos bombeiros, em entrevista à BBC News, o chamado aconteceu por volta das 15h38, horário local (23h38), solicitando assistência médica.

Diversas autoridades publicaram mensagens de condolências pelo falecimento do diretor e de sua esposa.

“Não vou confirmar se alguém está a ser interrogado neste momento ou não. Vamos tentar conversar com todos os membros da família que conseguirmos”, acrescentou.

A prefeita de Los Angeles, Karen Bass, confirmou que há uma investigação em aberto. “Um ator aclamado, diretor, produtor, escritor e ativista político engajado, ele sempre usou seus talentos a serviço dos outros”, acrescentou a prefeita.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.

Ouvindo...