Duas crianças, de nove e dez anos, enfrentam acusações graves de tentativa de homicídio e estupro devido a um ataque brutal a uma menina de cinco anos em Cleveland, nos Estados Unidos.
Segundo a emissora de TV KBTX, o crime ocorreu no mês passado. Promotores do Condado de Cuyahoga afirmaram que um menino de nove anos e uma menina de dez enfrentam acusações também de agressão criminosa, sequestro e estrangulamento.
A mãe da vítima, Antavia Kennibrew, contou que deixou a filha na casa de um familiar em Cleveland no dia 13 de setembro. A criança, de cinco anos, conseguiu sair da casa pela porta da frente e, então, foi espancada violentamente por um grupo de crianças do lado de fora.
PM é preso após mulher denunciar estupro dentro de posto policial após ser parada em blitz Grande BH: foragido após estupros é identificado, agredido por populares e preso Tentativa de estupro e roubo: jovem é atacada após combinar encontro no Tinder em BH
Depois do ataque, a mãe foi contatada e encontrou a filha sendo atendida por um paramédico a vários quarteirões de distância. “O que eu vi foi inacreditável. Minha filha não era minha filha. Seu cabelo estava arrancado. Ela tinha hematomas e sangue por todo o corpo. Seus olhos estavam cheios de sangue. Seus lábios e boca estavam cheios de sangue. Suas unhas estavam cheias de detritos e sujeira”, contou a mãe.
Devido à idade dos suspeitos e à violência do ataque, a polícia não divulgou mais detalhes. A menina de cinco anos faz acompanhamento psicológico, e o caso é investigado.