Ouvindo...

Tentativa de estupro e roubo: jovem é atacada após combinar encontro no Tinder em BH

Diante a recusa da vítima, o homem passou a agredi-la com socos no rosto, rasgou suas roupas íntimas e a lançou para fora do carro

Os dois marcaram um encontro noite passada na rua Alberto Sabin, bairro Paquetá

Uma jovem de 24 anos, técnica de enfermagem, foi vítima de tentativa de estupro seguida de agressão e roubo na noite dessa quarta-feira (9), na região Noroeste de Belo Horizonte, após um encontro marcado pelo aplicativo de relacionamento Tinder.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h, a vítima combinou de se encontrar com o homem, ainda não identificado, na rua Albert Sabin, ao lado do Sacolão Hortiplus. No local, ela entrou em um Fiat Pálio de cor cinza escuro.

Leia também: Motorista de app é baleado e dirige 1 km até posto de gasolina para pedir socorro em BH
Jovem salta de carro em movimento após motorista de app desviar da rota do GPS

O suspeito conduziu o carro até a rua Francisca Santos Anastasia, no bairro Paquetá. Lá, conforme relato da jovem, ele tentou agarrá-la à força. Diante da recusa, o homem passou a agredi-la com socos no rosto, rasgou suas roupas e a lançou para fora do veículo.

Após a agressão, ele fugiu levando diversos pertences da vítima, entre eles: um celular iPhone 13, uma blusa de frio preta, uma bolsa, um par de sapatos, um uniforme azul, um óculos de grau, uma carteira e quatro cartões bancários.

Logo depois, a vítima acionou o telefone de emergência 190. Uma viatura da Polícia Militar (PM) esteve no local, prestou apoio e iniciou as buscas. Até o fechamento da ocorrência, ninguém havia sido preso.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com o Tinder e com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e aguarda um posicionamento.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.