Ouvindo...

Mulher afirma que morreu por 11 minutos e viveu experiência sobrenatural

Americana chegou a ser declarada clinicamente morta após sofrer infarto

A americana Charlotte Holmes garante que viveu experiência sobrenatural e recebeu mensagem de Deus

Há cinco anos, Charlotte Holmes, à época com 68 anos, teve um aumento de pressão arterial durante um check-up de saúde e sofreu um ataque cardíaco. De acordo com o relato da mulher, ela foi socorrida, porém, após os procedimentos de reanimação, os médicos declararam sua morte.

Leia mais:

Segundo o blog Page Not Found, Charlotte, que atualmente está com 73 anos, afirma que ficou 11 minutos morta. Só que, para a medicina, a partir de cinco minutos sem batimentos cardíacos é atestado o falecimento, sem possibilidade de ressuscitação.

Leia também

A mulher contou que se lembra de ter saído de seu próprio corpo. “Eu podia vê-los fazendo compressões torácicas. Eu podia vê-los, todas as enfermeiras ao redor. Eu podia sentir o cheiro das flores mais lindas que já senti. E então ouvi música”, comenta Charlotte Holmes, em trecho destacado pelo blog.

Em seguida, a americana afirma ter chegado ao Céu. “Eu vi minha mãe. Eu vi meu pai. Eu vi minha irmã. Eu vi membros da família parados atrás. Eu vi santos antigos. Eles não pareciam velhos. Eles não pareciam doentes. Nenhum deles usava óculos”.

Atrás de sua mãe, Charlotte diz ter se encontrado com Deus, que estava representado por uma luz brilhante. “Eu sabia que era meu Pai Celestial”, relatou a mulher, dizendo, ainda, que Deus a levou até à “beira do inferno”, onde ela sentiu cheiro de carne podre.

Por fim, a mulher afirma que a jornada sobrenatural chegou ao fim com uma mensagem divina. “Eu mostro isso para você dizer que se algumas pessoas não mudarem seus caminhos, é aqui que elas residirão. Você tem tempo para voltar e compartilhar”, garante Charlotte, que recebeu alta do hospital após duas semanas.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.