Ouvindo...

Mulher diz que se comunicou com espírito de vocalista do Motörhead

Lemmy Kilmister, líder da banda inglesa, morreu em 2015

Vocalista de uma das bandas mais consagradas da história do heavy metal, o músico Lemmy Kilmister morreu em 2015, quando lutava contra um câncer de próstata. Ele foi cremado e suas cinzas foram espalhadas em um local no estado de Schleswig-Holstein, na Alemanha, onde ocorre o Wacken Open Air Festival, maior festival do gênero musical do mundo.

Relatos dão conta de que o local, onde há um memorial em homenagem a Lemmy, é palco de supostas ocorrências sobrenaturais. Dito isso, a organização do evento convidou uma roqueira paranormal conhecida como Brocarde. Ela foi até o festival e afirma que conseguiu se comunicar com o fantasma Kilmister, como informa o blog Page Not Found.

Leia também

A mulher relata que o ex-vocalista do Motörhead foi até ela montando um cavalo preto e segurando uma fatia de pizza. “Eu me perguntei por que ele estava segurando uma fatia de pizza, porque não é comum quando se anda a cavalo”, teria contado Brocarde ao Daily Star, diz o texto do Page Not Found.

“Ele disse que o propósito da vida não é morrer e queria estar vivo na morte. Senti que essas palavras são um conforto para muitos que desejam manter viva a sua memória. Sua energia é obviamente algo que não morreu, e é por isso que ele ainda está conosco hoje no Wacken”, completou a paranormal.

No ano passado, Brocarde virou notícia por afirmar que se casou com o fantasma de um soldado da Era Vitoriana, recorda, ainda, o blog.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.