Ouvindo...

Ex-esposa acusa Dennis DJ de agressões e filha do artista rebate: ‘Milhares de mentiras’

Bárbara Falcão, ex-esposa de Dennis DJ, acusa o artista de violência psicológica, física e sexual. Filha dele rebate

Tília defende Dennis DJ de acusações de agressão da ex-esposa, Bárbara Falcão

A cantora Bárbara Falcão, ex-esposa de Dennis DJ e mãe do filho deles, Dennis, de seis anos, acusou o artista de violência física, psicológica , sexual e patrimonial nesta quinta-feira (9). Com um vídeo nas redes sociais, ela detalhou que está sendo impedida de ver a criança e que enfrenta uma batalha judicial pela guarda dele.

“Eu falo de violência psicológica, física, patrimonial, moral, sexual, psicológica. Todas essas violências eu vivi no meu relacionamento de 14 anos com o Dennison”, disse no vídeo. A cantora ainda disse que Dennis está com o filho deles, mas a guarda da criança ainda não foi definida, porque a decisão cabe à Vara da Família.

Leia também

O vídeo, de acordo com Bárbara, foi gravado depois que sua casa foi alvo de um revista policial, em busca de armas e drogas. “Tive minha casa revistada pela polícia, a procura de armas, de drogas ilícitas, de granadas, não encontraram nada. Estou afastada do meu filho. Eu não posso nem mesmo falar com o meu filho. Não posso vê-lo. Estou vivendo o deserto da minha maternidade”, disse.

Nos stories, ela publicou imagens com sinais de violência nos braços e imagens de itens quebrados em casa, indicando que as cenas seriam após as agressões vividas por ela. “Ele queria manter a imagem da ‘família perfeito’. Só assim os seguidores acreditariam na tal felicidade”, escreveu.

Filha de Dennis rebate

A cantora Tília, de 22 anos, filha de Dennis DJ, rebateu a versão de Bárbara. Ela diz que o pai está com a guarda provisória do filho do casal há sete meses e que o processo por agressão foi arquivado em 2022.

Com vídeos e prints do processo, Tília resgatou imagens da comemoração de seis anos do menino, em que Bárbara aparece falando “palavrões”. Segundo ela, as ofensas foram direcionadas a ela, a avó dela e a uma funcionária de Dennis, que também foi agredida fisicamente. “Já é grave, mas como eu disse, não é nem 1% de toda a história! Não posso ver inverdades sobre meu pai e minha família sendo expostas dessa maneira e ficar calada”, declarou.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.