Ouvindo...

Remix de Tá OK pode ser removido das plataformas digitais; entenda polêmicas envolvendo Dennis, Kevin o Chris e Anitta

Equipe de Kevin o Chris, autor da música, pediu que o remix seja retirado das plataformas após ‘desacordo’ com Dennis

Música de Kevin o Chris e Dennis gerou polêmicas após o lançamento

Menos de 24 horas após o lançamento, o remix da música Tá OK rendeu uma série de polêmicas e pode ser removido das plataformas digitais. A nova versão, que conta com participação de Karol G e Maluma, foi lançada na noite de quinta-feira (3), mas não teria sido devidamente aprovada por um dos autores.

A equipe de Kevin O Chris, co-autor da música com Dennis DJ, pediu que a versão seja retirada das plataformas digitais. Segundo comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira (4) pela distribuidora e pelos empresários do artista, o lançamento estaria “em desacordo” com os termos concordados entre Kevin e Dennis.

Eles afirmam que o videoclipe não teria sido aprovado pelo time de Kevin, creditado na versão como um participante e não autor da faixa. “Diante de tais divergências, a ONERPM entendeu que a melhor medida seria o takedown (derrubada, em português) imediato de Tá OK Remix, a fim de evitar qualquer mal-entendido ou desconformidade com as autorizações e acordos”, afirmou a equipe do artista.

O empresário de Kevin, Dudu Traineras, ainda fez críticas a Dennis DJ logo após o lançamento da faixa. “Dennis, você não é brabo. Você é um safado, isso que tu é. Essa p**** dessa música Tá OK foi o Kevin que escreveu do começo até o final. Tu não tem um pingo na letra, agora vem ofuscar e tomar a música do moleque”, afirmou nos stories.

Traineras também afirmou que a parceria entre Kevin e Dennis só aconteceu porque os artistas conversaram diretamente, sem intermédio dele. “Essa música nem ia existir, nenhuma [música] contigo. Você não é nada no funk. Você não representa o funkeiro, [representa] quem pode te jogar lá para cima. Estou engasgado contigo há anos”, disse em vídeo.

A Itatiaia tentou contato com a assessoria de Dennis DJ, mas não teve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.

Anitta também se envolveu em polêmica

A cantora Karol G, que participou do remix, revelou nos bastidores do Lollapalooza Chicago que Anitta negou uma participação por estar focada em outros projetos. Através de uma conta secundária, em publicação feita nesta sexta, a brasileira disse que “a informação não procede, mas gostaria de deixar baixo”.

Em publicação nos stories, Anitta voltou ao assunto pedindo que os fãs parassem de “criar teoria da conspiração” e rasgou elogios para Dennis e Kevin. “Rolou conversa sobre o remix. Karol falou pessoalmente comigo. Todo mundo se falou. Tá tudo bem. Fico super honrada de ter recebido o convite e não importa o porquê não rolou”.

Pouco depois, através de uma live, Anitta alegou não ter participado da música a pedido de Maluma, parceiro da cantora na música Sim Ou Não. “Ele falou ‘não, porque todas as músicas que tenho são vinculadas com a Anitta com coisa do Brasil e queria fazer algo que não fosse vinculado’ e eu falei ‘faz sentido e tudo bem’”, disse a artista.

Até o momento, o remix de Tá OK com a participação dos cantores colombianos Karol G e Maluma segue disponível nas plataformas de áudio e vídeo.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.