Adriane Galisteu desmentiu
É que ao retornar à sede, Yoná disse aos outros peões coisas que a apresentadora não tinha falado no discurso de eliminação. “Galisteu falou que não quer miséria não”, soltou a advogada. Com o microfone desligado para os participantes, a loira retrucou: “Eita, eu não disso isso não”.
Ao fim do programa ao vivo, a peoa voltou a contar caso. “Que conversa é essa que a Yoná tá falando lá em cima?”, indagou Galisteu aos telespectadores. “Eu não toquei em conversa de miséria”, continuou ela.
“Quase que ela [Galisteu] me chamou de fênix, que ressurgiu das cinzas”, disse Yoná aos colegas. Mais uma vez, ela foi rebatida pela apresentadora. “Chamar de fênix é demais, né, Yoná? Falei nada disso não”, disse Adriane.
Quem saiu na terceira Roça?
Adriane Galisteu deu o comando e os três roceiros se despediram dos colegas e seguiram para a varanda. Por lá, a apresentadora bateu um papo com eles antes de anunciar a eliminação.
A primeira a voltar para a sede foi Carol. Na sequência, Galisteu anunciou a eliminação de Gui, com 22,98% dos votos. Yoná também se salvou da Roça.
Vale lembrar que a porcentagem de quem fica só é divulgada na grande final do reality show.