Ouvindo...

Quem é Yoná Sousa, participante de A Fazenda 17 causou polêmica em outro reality show

Yoná Sousa está confirmada em A Fazenda 17, que começa nesta segunda-feira (15)

Ela já participou do reality “Ilhados com a Sogra”, da Netflix, com o filho Antony Sousa e a nora Ana Paula Marquez

Yoná Sousa está confirmada no elenco de A Fazenda 17, que começa a ser exibida nesta segunda-feira (15), às 22h30, na Record.

Neste ano, o programa promete trazer novidades, mas mantendo características tradicionais das edições antigas. A apresentação fica com Adriane Galisteu, pelo quinto ano consecutivo.

Pela primeira vez, serão 26 participantes, ao invés de 24, porém, dois deles são infiltrados. Entre os participantes está Yoná Sousa, que já esteve em outro reality show.

Leia também

Quem é Yoná Sousa

Yoná Sousa é de Teresina, no Piauí, advogada, pedagoga e instrutora de dança. Ela já participou do reality “Ilhados com a Sogra”, da Netflix, com o filho Antony Sousa e a nora Ana Paula Marquez, que participou também do Power Couple Brasil.

Yoná foi uma das participantes mais polêmicas da segunda edição de “Ilhados com a Sogra”. Ela chegou a ser acusada de gordofobia por outra participante, Larissa Pereira, que era próxima dela no programa.

Na ocasião, a Netflix compartilhou um trecho do programa, onde Larissa aconselha Yoná sobre o filho: “Você criou um homem ou você criou um saco de batatas?”, questionou. A mãe rebateu nos comentários da Instagram, dizendo que “quem falou comeu as batatas todas”.

“Eu sou mãe de quatro crianças, gerei quatro vidas e obviamente que meu corpo mudou e isso não me causa vergonha e sim muito orgulho. Mas a pessoa querer julgar o corpo alheio numa tentativa de defender uma postura, me soa muito baixo”, disparou Larissa, em resposta.

A Fazenda 17

A 17ª edição da Fazenda será diferente das demais. A principal novidade para a edição deste ano é a dinâmica dos infiltrados. Em coletiva de imprensa, Rodrigo Carelli, diretor do reality, explicou que “são 24 participantes e dois infiltrados, um homem e uma mulher. Esses dois estão confinados no hotel, assim como os outros 24. Todos eles vão se conhecer na segunda (15)”.

Ele completa dizendo que “cada um deles, acha que só tem um infiltrado. Na terça seguinte, durante a primeira formação de Roça, cada um dos participantes vai votar em quem acha que é o infiltrado”, explicou Carelli.

Se os peões acertarem quem são os infiltrados “a pessoa, ou o grupo, ganha R$ 50 mil. Caso contrário, quem ganha são os infiltrados”, detalha. Os participantes contarão com dicas para descobrir os “impostores”, que contarão com missões dadas pelos diretores.

Outra novidade é que não haverá o Paiol nesta edição. A dinâmica será substituída por outra que ainda não foi revelada. “Vai ser surpresa para eles, mas o público vai saber logo no primeiro dia”, comentou o diretor.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.