As gravações da terceira
A escolha aconteceu em uma convenção realizada em São Paulo, onde as candidatas foram submetidas a uma série de experiências imersivas inspiradas nas provas da última temporada. Durante o evento, as sogras mostraram que estão mais do que preparadas para enfrentar as tensões familiares e as provas desafiadoras do
Comandado por Fernanda Souza, o programa mantém a premissa que conquistou o público: seis famílias enfrentam-se em provas inéditas, testando seus limites físicos e emocionais em uma ilha paradisíaca em Alagoas, com um prêmio de R$ 500 mil em jogo. Para alcançar o tão sonhado prêmio, elas precisarão superar o maior obstáculo de todos: unir forças, deixar de lado as diferenças e trabalhar em equipe.
A segunda temporada do reality, lançada no ano passado, teve um desempenho impressionante, entrando no Top 10 Brasil logo na semana de estreia e se mantendo entre os mais assistidos nas semanas seguintes. No ranking global,
A nova temporada promete ser ainda mais surpreendente, com desafios emocionantes, muita diversão e, claro, a participação de sogras dispostas a tudo para alcançar o prêmio.