Fabiana Justus rebate críticas sobre compra de vestido em Paris

Influenciadora irá renovar votos com o marido e foi até Paris para garantir o look que usará

Fabiana Justus irá até Paris encontrar o vestido perfeito

Fabiana Justus, filha do apresentador Roberto Justus, rebateu, nesta segunda-feira (16), as críticas que recebeu após comprar um vestido em Paris. A influenciadora, que renovará votos com o marido em breve, viajou até a capital da França para garantir o vestido dos sonhos.

As críticas começaram depois que Fabiana publicou um vídeo em suas redes sociais na companhia de sua madrasta, a influenciadora Ana Paula Siebert, sobre a escolha do vestido. Em tom de humor, as duas discutiram as escolhas junto do stylist Franklin Maoime.

A ideia de ir para Paris em busca do vestido surgiu de Ana Paula, que brincou: “É o que eu faço quando tenho que tomar decisões importantes”. O reality “Fabi em Paris” acompanhará as aventuras da influenciadora em busca do vestido.

Porém, a reação dos fãs foi diferente da esperada por Fabiana. Nos comentários, muitos internautas questionaram o motivo pelo qual a influenciadora decidiu viajar no lugar de procurar um vestido no Brasil. “Uai? Comprar em Paris? Com tantas lojas e estilistas no incríveis Brasil…Precisa ganhar no Brasil e gastar na Europa? Isso mesmo?”, questionou uma seguidora.

Leia também

Em resposta, Fabiana explicou a decisão: “Meu vestido do casamento original foi feito aqui. Dessa vez quis uma experiência diferente! Qual o problema?”.

No TikTok, Fabiana publicou mais um vídeo junto de sua madrasta e explicou o motivo de tê-la escolhido para ajudar a achar o vestido. A influenciadora contou que Ana Paula comprou o vestido de casamento fora e que, por isso, viu nela a companhia perfeita.

Ana Paula aproveitou para dizer que é a oportunidade dela de estar em um “casamento” de Fabiana, já que quando começou a se relacionar com Roberto Justus, Fabiana estava casa há dois anos.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...