Ouvindo...

A Fazenda 17: Rodrigo Carelli conta ‘segredo’ e possível trabalho com Boninho

Rodrigo Carelli e Boninho são os dois maiores nomes do segmento no país

Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da Record

Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da Record TV, esteve à frente do primeiro programa deste formato no Brasil. Trata-se de a Casa dos Artistas, que foi ao ar no SBT no início dos anos 2000. À Itatiaia, ele, que é um dos maiores do segmento no país, explicou o “segredo” para o formato seguir fazendo sucesso por tantos anos - afinal, são mais de duas décadas - e se já existiu a possibilidade de trabalhar com Boninho, ex-diretor de realities da Globo.

Para Carelli, a junção de “oportunidade” e “interesse do público” é fundamental para que ele permaneça por tantos anos na direção de reality shows.

“O segredo pra mim é ter uma emissora que me permite fazer programas desse tamanho, e são programas com impacto muito grande. Graças a Deus eles gostam do meu trabalho, o público gosta do programa que a gente faz e isso faz com que a gente se mantenha aí. Enquanto os realities forem essa paixão nacional, vai ter esse mercado de trabalho para mim”, disse.

Leia também

Sobre trabalhar com Boninho, ele dispara: “Não teve, nunca houve essa possiblidade de a gente trabalhar junto, mas se houver vai ser ótimo.”

A Fazenda 17

A Fazenda 17 estreia na próxima segunda-feira (15) na TV Record, e a reportagem de Itatiaia esteve em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, para conhecer a estrutura do programa de perto.

Nesta edição, existem cerca de 80 câmeras fixas e volantes para captar cada detalhe da casa e dos participantes. Além disso, o cavalo Colorado, sucesso em edições passadas, deixou a atração após se “aposentar”. Agora, Apolo, um cavalo branco dos olhos azuis, é quem dividirá a baia com peões do reality.

Outra novidade são dois filhotes de búfalo, que também deverão ser cuidados pelos peões.

Vale lembrar que, nesta temporada, haverá uma dinâmica inédita. Dos 26 participantes, dois são infiltrados e precisarão enganar os demais jogadores. Caso consigam, eles ganham R$ 50 mil cada.

O elenco oficial está previsto para ser revelado apenas na estreia. Enquanto isso, confira os nomes cotados aqui.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.