Ouvindo...

Quem é Carol Lekker, Miss Bumbum que tem causado em A Fazenda 17

Carol Lekker está na primeira Roça da temporada. Confira o perfil da modelo

Carol Lekker é uma das peoas de A Fazenda 17

Carol Lekker vem se destacando em A Fazenda 17, principalmente por seus embates com Rayane Figliuzzi, primeira Fazendeira da temporada. Inicialmente, Lekker participaria apenas da primeira semana do reality, ela era uma das infiltradas. No entanto, pela repercussão de sua participação, foi mantida no elenco.

Natural de Juiz de Fora (MG), Carol tem 28 anos. Atualmente, ela vive em Barcelona, na Espanha.

Leia também

Modelo e empresária, ela ficou conhecida após vencer o Miss Bumbum 2022. Veterana de realities, Carol Lekker participou de A Grande Conquista, também da Record.

Em sua carreira na moda, Carol já posou para várias revistas. Nas redes sociais, ela acumula mais de 360 mil seguidores.

Primeira Roça

Carol Lekker, Gabily e Fabiano estão na primeira Roça de A Fazenda 17. O menos votado se despede do jogo na noite desta quinta-feira (25), e a enquete da Itatiaia adianta o possível resultado.

Carol foi para a Roça pelo voto da então fazendeira Rayane Figliuzzi, Fabiano o mais votado pela casa e Gabily sobrou no Resta Um.

Brigas

Carol Lekker e Rayane Figliuzzi vem se enfrentando em A Fazenda 17. Com direito a dedo na cara e troca de acusações, as duas peoas discutiram no reality show. A confusão começou por conta dos afazeres da casa e por Rayane estar dormindo numa cama sozinha desde o início do programa.

Rayane e Carol brigam em A Fazenda 17

Infiltrados seguem no jogo

Por decisão do público, Carol Lekker e Matheus Martins seguem em A Fazenda 17. Logo no início do programa de terça-feira (23), Adriane Galisteu abriu uma votação para decidir se os infiltrados deveriam ou não seguir no jogo.

Logo depois, ela explicou que, após decisão do público, iria conversar com Carol e Matheus para saber se eles gostariam de permanecer no programa. A princípio, os infiltrados ficariam de stand-by para casos de expulsão ou desistência.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia