Ouvindo...

A Fazenda 17: Quem são e qual o papel dos infiltrados?

Dinâmica inédita de “A Fazenda 17” apresenta dois infiltrados com missões especiais

Galisteu revelou os infiltrados na noite de estreia

Para as primeiras semanas do reality, A Fazenda 17 apresenta uma dinâmica inédita. Trata-se da inclusão de dois participantes infiltrados, que deverão desempenhar um papel importante na primeira fase do jogo.

Confira, a seguir, quem são os participantes infiltrados e suas funções.

Carol Lekker é uma das infiltradas

Carol Lekker

Miss Bumbum 2022 e ex-participante do reality A Grande Conquista, Carol Lekker é uma das infiltradas de A Fazenda 17. A modelo já possou para várias revistas.

Atualmente, Carol Lekker reside na Espanha e continua atraindo a atenção do público com sua vida pessoal e profissional. Nas redes sociais, ela acumula mais de 320 mil seguidores.

Matheus Martins é um dos infiltrados

Matheus Martins

Matheus Martins é o segundo infiltrado de A Fazenda 17. DJ e ator, ele interpretou Radai, na série “Reis”, também da Record. Natural de Santa Catarina, ele participou também de produções infantojuvenis.

Além da atuação e da carreira musical, Matheus é influenciador digital. Nas redes sociais, ele tem mais de 160 mil seguidores.

Leia também

Dinâmica dos infiltrados

Inicialmente, cada infiltrado acredita ser o único. O papel deles é desestabilizar o jogo, cumprir missões secretas e tentar não serem descobertos pelos demais participantes.

Semanalmente, os infiltrados vão realizar missões, que podem envolver “movimentos esquisitos” ou “coisas absurdas”.

A Fazenda 17

A Fazenda 17 já começou e os 26 peões estão confinados. O diretor, Rodrigo Carelli, explicou como vai funcionar a dinâmica dos infiltrados. “São 24 participantes e dois infiltrados, um homem e uma mulher. Esses dois estão confinados no hotel, assim como os outros 24. Todos eles vão se conhecer na segunda”, iniciou o diretor.

“Ontem à noite eles foram brifados. Só que, cada um deles, acha que só tem um infiltrado. Na terça seguinte, durante a primeira formação de Roça, cada um dos participantes vai votar em quem acha que é o infiltrado”, explicou.

“Se cinco ou mais peões acertarem. A pessoa, ou o grupo, ganha R$ 50 mil. Caso contrário, quem ganha são os infiltrados”, detalhou Carelli em coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (11).

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.