Ouvindo...

Quem é Gui Boury, sobrinho de Fábio Jr e primo de Fiuk e Cleo está em A Fazenda 17

Gui Boury está em A Fazenda 17

Gui Boury atuou em novelas da Record, SBT e Globo

Guilherme Boury está no elenco de “A Fazenda 17", que estreia nessa segunda-feira (15), pela Record TV. Além dele, Gaby Spanic, Nizam e Dudu Camargo também foram confirmados.

Apesar do canal ainda não ter divulgado os nomes oficialmente, fotos da sede do reality, em Itapecerica da Serra (SP), flagraram alguns participantes já confinados, entre eles o ator Boury.

Quem é Guilherme Boury?

Conhecido também como Gui Boury, o ator, de 41 anos, nasceu em São Paulo, mas foi morar no Rio de Janeiro ainda bebê. Ele é filho da escritora Margareth Boury e do diretor Heraldo Corrêa.

Boury tem parentesco com outros artistas: ele é sobrinho do cantor Fábio Jr., e, consequentemente primo de Fiuk e Cleo Pires. Os diretores Alexandre Boury e Reynaldo Boury também são tios do ator.

Ele já é ambientado na Record TV. No meio artístico, começou sua carreira em 2006, na novela “Prova de Amor”. Gui protagonizou a novela “Alta Estação” e esteve no elenco de outras produções do canal, como “Amor & Intrigas” e “Poder Paralelo”.

Em 2011, o ator assinou com a TV Globo, onde atuou na série “Divã', e fez a novela “Fina Estampa”. Dois anos depois, em 2013, Boury fechou com o STB para a novela infantil Chiquititas. Em 2016 ele voltou para a Record e fez “A Terra Prometida”. Já em 2017 ele fez outra novela no canal de Silvio Santos, “As Aventuras de Poliana”.

Além da dramaturgia, Guilherme Boury também atua no teatro e também produz conteúdos para as redes sociais. No Instagram, ele conta com 591 mil seguidores e no TikTok acumula cerca de 420 mil. Ele namora com a designer e empresária Brena Lopes.

A Fazenda 17

A Fazenda 17 estreia nesta segunda-feira (15), na Record, a partir das 22h30. Ao todo, 26 nomes serão anunciados, sendo dois escolhidos para a dinâmica dos Infiltrados. Em coletiva, Rodrigo Carelli, diretor da atração, explicou que eles foram “brifados”.

“Só que, cada um deles, acha que só tem um infiltrado. Na terça seguinte, durante a primeira formação de Roça, cada um dos participantes vai votar em quem acha que é o infiltrado”, explicou. “Se cinco ou mais peões acertarem. A pessoa, ou o grupo, ganha R$ 50 mil. Caso contrário, quem ganha são os infiltrados”, acrescentou o diretor.

“Dia 23, terça, eles vão saber que ao longo da semana foram dadas missões para os infiltrados fazerem. São coisas absurdas, movimentos esquisitos, não comuns. Eles têm que fazer sem os outros notarem”, completou.

Ontem, Carelli revelou que apenas 25 participantes entraram em A Fazenda 17 nesse domingo (14). Isso porque o 26º foi diagnosticado com COVID-19 e entrará na atração na tarde de hoje.

Além disso, conforme o diretor, nesta temporada não haverá o tradicional Paiol. Outra novidade anunciada é a vinda de Apolo, um cavalo branco que vai dividir a baia com peões que forem mal na Prova de Fogo.

O ator Sacha Bali foi quem venceu a edição anterior, levando o prêmio de R$ 2 milhões. Sidney Sampaio e Yuri Bonotto fecharam o pódio, conquistando o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.