A atriz venezuelana Gaby Spanic, de 51 anos, está no elenco de
Gaby Spanic ficou conhecida mundialmente por interpretar as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins em
A artista foi
Ambos venezuelanos, os dois se conheceram nas gravações de “Maria Celeste (1994)”. Porém, o relacionamento se tornou real em “Como tu, Nenhum (1994-1995)”, que foi gravada no país natal do então casal.
Em 1997, os dois decidiram se casar. A cerimônia ocorreu em Ortiz, no estado de Guárico, onde Spanic nasceu, e foi exibida em um canal de televisão que pertence à Venevisión - principal emissora do país. A atriz chegou em um carro alegórico - digno de realeza - ao lado do pai, Casimiro Spanic, e acenou para todos. No entanto, perto do local de desembarque, uma das rodas do veículo se soltou e, se não fosse seu pai, ela teria caído.
Após o casamento, a atriz recebeu um convite para estrelar “A Usurpadora” e o casal se mudou para o México, onde ganhou fama internacional. A relação durou sete anos e chegou ao fim porque o “amor acabou”.
Outras polêmicas
Em 2010, Gaby acusou María Celeste Fernández, sua ex-assistente doméstica, de
A atriz contou ter tido sintomas como mal‐estar, vômitos, vertigens, dor de cabeça, coriza, visão turva, sensação de corpo “inchado”, frio e fraqueza, e que sofreu com sequelas. Dentre elas, perda dos dentes.
A ex-assistente chegou a ser presa, mas foi liberada posteriormente por “falta de provas”.
Em julho de 2024,
Conforme Gabriela, ela adquiriu dois maços de cigarro sem nicotina em Miami, nos Estados Unidos (EUA), e precisou pagar 600 dólares de impostos pelos produtos no México.
“Eu fumo cigarros sem nicotina, não sabia que para comprar dois maços, que não se vendem aqui, [é preciso] pagar 600 dólares de impostos. Isso é roubo, isso é abuso de poder”, afirmou à época.
A atriz disse que apenas ela, que é venezuelana, passou pela fiscalização no aeroporto. “Isso é discriminação, isso é xenofobia. Me senti maltratada... Abuso de poder, abuso de autoridade. Algumas mulheres da alfândega zombavam feio de mim”, acrescentou.
Gaby acusou ator de estuprá-la em reality
Vale lembrar que Gaby já participou de diversos reality shows, dentre eles, a 1ª temporada do La Casa de Los Famosos. A atriz foi eliminada na oitava berlinda com 51% dos votos.
Após sair do programa, ela acusou a produção de “manipular” a atração e disse ter sido abusada sexualmente pelo ator e cantor Pablo Montero.
O relato sobre o abuso foi feito em participação no reality Secretos de Villanas, da Canela TV. “Lá dentro [La Casa de Los Famosos] eu sofri um crime. Quando é crime não tem carta de confidencialidade que seja válida, então pode ser contabilizado… abuso sexual… e foi alguém que eu estimo muito e conheço há anos, e eu não tenha escrúpulos em dizê-lo, Pablo Montero.”
“Ele abriu a sala de fumantes para mim e de repente eu vi ele assim [cara de surpresa olhando para cima]”, relembrou Gaby.
“Eu estava fumando meu cigarro, ele tirou de mim, caiu nos meus seios, ele começou a agarrar meus seios, ele me agarrou pelo braço, ele queria me beijar à força… Eu gritava: ‘Tirem-me daqui!’”, acrescentou.
Depois, nas redes sociais, Gaby escreveu: “Queridos, em Secretos de Villanas resolvi abrir meu coração sobre uma situação que me fez sentir violada e que acontece com muitas mulheres. Quero agradecer aos meus colegas por me ouvirem e dizerem a todas as mulheres para nunca calarem a boca.”
A mais recente polêmica envolvendo Gaby Spanic ocorreu neste ano, quando uma ex-assessora registrou boletim de ocorrência alegando ter sido agredida pela atriz em um hotel de São Paulo.
A Fazenda 17
A Fazenda 17 estreia nesta segunda-feira (15), na Record, a partir das 22h30. Ao todo, 26 nomes serão anunciados, sendo dois escolhidos para a dinâmica dos
“Só que, cada um deles, acha que só tem um infiltrado. Na terça seguinte, durante a primeira formação de Roça, cada um dos participantes vai votar em quem acha que é o infiltrado”, explicou. “Se cinco ou mais peões acertarem. A pessoa, ou o grupo, ganha R$ 50 mil. Caso contrário, quem ganha são os infiltrados”, acrescentou o diretor.
“Dia 23, terça, eles vão saber que ao longo da semana foram dadas missões para os infiltrados fazerem. São coisas absurdas, movimentos esquisitos, não comuns. Eles têm que fazer sem os outros notarem”, completou.
Ontem, Carelli revelou que apenas 25 participantes entraram em A Fazenda 17 nesse domingo (14). Isso porque o 26º foi
Além disso, conforme o diretor, nesta temporada não haverá o tradicional Paiol. Outra novidade anunciada é a vinda de
O ator