Estrela de “
Atualmente, Gabriela está no ar na novela “Vivir de amor”, exibida pela Univision, TV norte-americana de língua espanhola. “Esses funcionários da alfândega me maltrataram”, denunciou Spanic.
Conforme Gabriela, ela adquiriu dois maços de cigarro sem nicotina em Miami, nos Estados Unidos (EUA), e precisou pagar 600 dólares de impostos pelos produtos no México.
“Eu fumo cigarros sem nicotina, não sabia que para comprar dois maços, que não se vendem aqui, [é preciso] pagar 600 dólares de impostos. Isso é roubo, isso é abuso de poder”, afirmou.
Leia mais:
Gabriela Spanic posa com a ‘família Bracho’ após 26 anos de ‘A Usurpadora'; veja Cinco atrizes de novelas mexicanas e como elas estão hoje Além de ‘A Usurpadora’: Gabriela Spanic volta às telas como gêmeas em novela inédita no Brasil As melhores novelas mexicanas disponíveis no streaming
A atriz diz que apenas ela, que é venezuelana, passou pela fiscalização no aeroporto. “Isso é discriminação, isso é xenofobia. Me senti maltratada... Abuso de poder, abuso de autoridade. Algumas mulheres da alfândega zombavam feio de mim”, acrescentou.
Um
Vale lembrar que a atriz já se envolveu em várias polêmicas no passado,