Gabriela Spanic, Fernando Colunga e Marcelo Buquet fizeram a alegria dos fãs, principalmente os brasileiros, após surgirem juntos novamente após quase 26 anos de “A Usurpadora.” A novela - que foi ao ar em em julho de 1998 pela Televisa e se tornou sucesso mundial - foi exibida pela primeira vez no Brasil em junho de 1999.
“Que felicidade coincidir com grandes atores, companheiros carinhosos que tanto amo e admiro! Fernando Colunga e Marcelo Buquet! Carlos Daniel e Rodrigo! Do romance mais repetido de todos os tempos! A Usurpadora!”, escreveu Spanic.
E, o que não faltou na imagem, foram comentários de fãs brasileiros. “Com certeza essa da foto é a Paulina, porque a Paola deve tá viajando pelo mundo com seus boys”, brincou uma internauta. “Que nostalgia e emoção ao mesmo tempo, ver Rodrigo, Carlos Daniel e Paulina Martins juntos novamente. Essa novela ‘A Usurpadora’ sempre será a número 1 em nossos corações”, disse outra.
Cinco atrizes de novelas mexicanas e como elas estão hoje As melhores novelas mexicanas disponíveis no streaming
A Usurpadora
“A Usurpadora” conta a história de Paulina e Paola Bracho, gêmeas separadas ainda quando eram bebês. Enquanto a primeira possui uma vida simples, a segunda é regada de luxos e segredos sombrios.
As duas se encontram quando Paola a “obriga” a se passar por ela para “curtir a vida”. Enquanto Paulina, que possui a personalidade oposta a da irmã, precisa enfrentar diversas situações na casa da família Bracho. Na trama, ela acaba se apaixonando por Carlos Daniel, marido de Paola.
Onde assistir?
Após ser reprisada seis vezes no SBT, a Globo adquiriu os direitos de exibição da novela e a transmitiu no canal