A atriz Gabriela Spanic, de 49 anos, que interpretou as eternas gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins em “A Usurpadora” (1998) volta às telas como as irmãs Vanessa e Virginia em “A Intrusa” (2001). Inédita no Brasil, a trama entrou no catálogo do Globoplay nesta semana, que possui novelas mexicanas, turcas, além de brasileiras disponíveis.
Gabriela comemorou nas redes sociais. “Olá, família linda. Depois do sucesso esmagador da ‘Usurpadora’, que tem sido um fenômeno mundial, a ‘Intrusa’ chega também no Globoplay! Um romance adaptado pelo grande escritor Carlos Romero, com estrelas de tamanho internacional, produzido por Nacho Sada! Me sentindo muito feliz com esse evento! Obrigado Globoplay e todo o público brasileiro! Amo vocês a tempo! Total!”, escreveu.
Irmã pobre e outra rica
Assim como Paola e Paulina, em “A Intrusa” existe uma irmã pobre e outra rica. Na trama, o patriarca da família Junquera pede, antes de morrer, que a babá do seu filho mais novo, Virginia, se case com ele em segredo para que no futuro possa cuidar da fortuna. Afinal, ele não confia nos filhos.
Leia também:
Virginia decide aceitar a proposta, no entanto, vive como uma intrusa, na tentativa de conquistar seus enteados. Por outro lado, Vanessa, que é pobre, procura a irmã para tentar tirar benefícios. Em determinado momento, ela decide ir para a mansão à procura de vingança.
Na novela, Virgínia é apaixonada por Carlos Alberto, interpretado pelo ator Arturo Peniche, que é o filho mais velho do patriarca. Porém, o ricaço é noivo da oportunista Anabella, vivida por Dominika Paleta. A novela é uma adaptação de “Valentina”, da radionovelista cubana Inés Rodena, que possui em seu currículo novelas como “Maria do Bairro”, “Marimar” e “A Usurpadora”.