Dennis DJ se manifestou na noite desta quinta-feira (9) após ser
“Desde nossa separação, em 2022, nos tínhamos essa dinâmica de guarda compartilhada que dava muito certo. De abril para cá que as coisas mudaram, pela decisão de um juiz devido a fatos que aconteceram, que não posso contar devido ao segredo de Justiça. Há quase sete meses a guarda é minha, e a Bárbara tem os dias de visitação”, esclareceu.
O artista também relatou que fez uma mediação amigável com a ex-esposa, que ficou definida, por auditoria, que todos os bens do casal seriam compartilhados igualmente. “Tudo que eu ganhei nos treze anos anteriores foi compartilhado. Todo o dinheiro que eu tinha guardado, casas, carros, tudo, foi dividido igualmente, metade, metade. O dinheiro dela também”, explicou.
Acusação de violência doméstica
De acordo com Dennis, o processo de violência doméstica movido por Bárbara contra ele foi arquivado no mesmo ano do divórcio, por ausência de provas. “Não é um fato novo. O juiz da vara de violência contra da mulher, a pedido do Ministério Público, arquivou [o processo] por falta de provas”, citou.
“Ela [Bárbara] voltou com essa história à tona numa forma de me expor pra conseguir alguma coisa, já que ela não vem conseguindo reverter a história do nosso filho”, disse ele. “Eu sempre soube que corria esse risco, sempre fui ameaçado, chantageado, falavam que iam acabar com a minha carreira. Mas, entre minha carreira e meu filho, prefiro meu filho”, decretou.
Relação de Bárbara com o filho
Por fim, o artista declarou que o filho tem boa relação com a mãe. Ele citou que os últimos quatros aniversários de Dennis, de seis anos, foram feitos juntos com Bárbara pois ele quer que o caçula cresça com essa visão de família.
“Eu gostaria de deixar claro que meu filho vê a mãe sim, mas nas datas determinadas pelo juiz, que deu uma medida protetiva. Eu não tenho esse poder, se o juiz deu, é porque tem algum motivo. Então nas datas combinadas, ela tem visto, sim, o filho”, concluiu o DJ.
Entenda o caso
Também nesta quinta-feira (9), Bárbara Falcão acusou Dennis de violência física, psicológica, sexual e patrimonial em um vídeo publicado no Instagram. Ela detalhou ainda que está sendo impedida de ver o filho e que enfrenta uma batalha judicial pela guarda dele. “Todas essas violências eu vivi no meu relacionamento de 14 anos com o Dennison”, soltou ela.
O vídeo, de acordo com Bárbara, foi gravado depois que sua casa foi alvo de um revista policial, em busca de armas e drogas. “Tive minha casa revistada pela polícia, a procura de armas, de drogas ilícitas, de granadas, não encontraram nada. Estou afastada do meu filho. Eu não posso nem mesmo falar com o meu filho. Não posso vê-lo. Estou vivendo o deserto da minha maternidade”, disse.
Nos stories, ela publicou imagens com sinais de violência nos braços e imagens de itens quebrados em casa, indicando que as cenas seriam após as agressões vividas por ela. “Ele queria manter a imagem da ‘família perfeito’. Só assim os seguidores acreditariam na tal felicidade”, escreveu.
A filha mais velha de Dennis, Tília, de 22 anos, rebateu a versão de Bárbara. “Já é grave, mas como eu disse, não é nem 1% de toda a história! Não posso ver inverdades sobre meu pai e minha família sendo expostas dessa maneira e ficar calada”, declarou.