Pai de Isabel Veloso faz oração emocionante pela filha: ‘Cura no impossível’

Joelson Veloso, pai de Isabel, voltou a desabafar nas redes sociais em prol da cura da filha; veja o que ele disse

Isabel Veloso segue internada em um hospital de Curitiba

Joelson Veloso, pai de Isabel Veloso, se manifestou neste domingo (7) pela recuperação da filha. A influenciadora de 19 anos segue intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Curitiba, no Paraná.

Pelas redes sociais, Joelson dividiu, novamente, uma oração em prol da recuperação da filha. “Senhor, com humildade, te peço: Olha pela minha filha com teus olhos de amor. Alivia suas dores, acalma seu corpo e fortalece sua alma.”

“Tem piedade, Senhor… Sê refúgio na angústia, consolo no medo e cura no impossível. Entrego a Ti, confiando no teu tempo e na tua vontade. Amém”, completou.

Leia também

Além de Joelson, Lucas Borbas, marido da influenciadora, também se manifestou hoje nas redes sociais. “Não vai ser fácil... Mas não se preocupe tudo vai melhorar! Começamos juntos essa história e é assim que vamos terminar... É uma promessa!”, compartilhou.

Em menos de uma semana, Isabel Veloso foi levada para a UTI duas vezes. A família relatou sintomas como excesso de magnésio, pneumonia e hemorragia no pulmão.

Isabel está em remissão de um Linfoma de Hodgkin, que atingiu o pulmão e outros órgãos. Em outubro, ela passou pelo segundo transplante de medula óssea e o doador foi o próprio pai.

Quem é Isabel Veloso?

Isabel Veloso ficou conhecida após revelar estar com Linfoma de Hodgkin em estágio terminal aos 17 anos e ter apenas seis meses de vida. Porém, uma gravidez anunciada posteriormente causou mal-estar com o público, que começou a duvidar do seu real estado de saúde.

A influenciadora esclareceu que era paciente em cuidados paliativos e que voltou a fazer tratamento contra a doença por conta do filho. Durante o tratamento, ela anunciou estar em remissão, surpreendendo mais uma vez seus seguidores.

“Desde que me tornei mãe não tinha sequer dimensão do quanto ia querer a vida. Tive um diagnóstico de morte, descobri que ia ser mãe sem ter certeza do meu tempo e sem ter certeza de nada”, afirmou Isabel em uma publicação nas redes sociais. “Já tinha, literalmente, aceitado que ia morrer. Eu mesma me declarei morta”, completou

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...