Ouvindo...

Amigos de homem atacado por tubarão no Caribe tentaram lutar contra o animal

Peter Smith, de 64 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado pelo animal na ilha

Dois amigos do homem que foi atacado por um tubarão em Tobago ficaram na água para “lutar” contra o animal, contou a esposa da vítima à BBC.

Peter Smith, de 64 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado pelo animal na ilha. Ele estava com a esposa, Jo, e alguns amigos quando foi atacado na sexta-feira (26), na baía de Courland.

Leia também

Apesar dos ferimentos, ele está consciente e consegue se comunicar. Ele teve ferimentos na perna e braço esquerdo, abdomen e na mão direita. Ele continua sendo avaliado por equipes do hospital.

O tubarão tem entre 2,4 e 3 metros de comprimento e 60cm de largura, informaram as autoridades. Sete praias e algumas áreas costeiras foram fechadas. O governo oferece 10 mil dólares (R$ 51 mil, na cotação atual) a quem conseguir capturar o tubarão e retirá-lo da praia.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais