🧸 Uma criança de 3 anos ficou presa dentro de uma máquina de pegar bichinhos de pelúcia, em shopping center em Capalaba, em Brisbane, na Austrália. O pequeno Ethan, teve que ser retirado com ajuda da polícia e os oficiais precisaram quebrar o vidro da máquina.
Em um vídeo publicado pela polícia de Brisbane, no X (antigo Twitter), na última quarta-feira (31), mostra o menino sentado entre os bichinhos de pelúcia enquanto aguardava ser resgatado. Segundo os policiais, ele aproveitou o momento de distração do pai, para entrar no compartimento por onde é a saída dos bichinhos.
“Ei, Ethan, vai para aquele canto. Vá para a mamãe”, disse o pai da criança, Timothy Hopper, em determinado momento do vídeo. Em seguida, os policiais pediram para ele fechar os olhos, já que os estilhaços poderiam atingir o menino. Um agente esticou os braços para retirá-lo de dentro da máquina. No final, os oficiais ainda brincaram com Ethan: “você quer um prêmio? Qual desses - bichos de pelúcia - você quer?”.
De acordo com o pai de Ethan, o filho desapareceu ao entrar no distribuidor da máquina e surgiu dentro dela em “frações de segundos”. “Eu não tive nenhuma chance de reagir, foi inacreditável o quão rápido ele entrou”, disse à Australian Broadcasting Corporation…
No vídeo é possível acompanhar os familiares instruindo Ethan. Os agentes elogiaram o garoto, que permaneceu calmo e não chorou em momento algum. Ao sair da máquina, Ethan foi recebido com aplausos por sua família.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.