Ouvindo...

Corpo de enfermeira vítima de acidente na BR-135 é velado em Bocaiuva

Mulher foi arremessada para fora do veículo após colidir lateralmente com carreta

Vítima retornava do distrito de Engenheiro Dolabela quando acidente ocorreu no km 442

Está sendo velado o corpo de Stefany Lorrayne Silva, de 27 anos, que morreu em um acidente de trânsito na manhã desse domingo (28), na BR-135, em Engenheiro Navarro. O sepultamento está previsto para as 16h desta segunda-feira (29), no cemitério Parque Santa Lúcia, em Bocaiuva.

Stefany, que trabalhava como enfermeira no Hospital Dr. Gil Alves, em Bocaiuva, retornava do distrito de Engenheiro Dolabela quando o carro em que estava colidiu lateralmente com uma carreta, no km 442 da rodovia. Com o impacto, ela foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

O motorista do Fiat Uno Mille, de 31 anos, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Dr. Gil Alves. Já o caminhoneiro, de 51 anos, não ficou ferido.

Durante a ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária constatou que o carro estava com o licenciamento vencido, possuía quatro multas ativas e era conduzido por motorista sem habilitação. As versões sobre a dinâmica do acidente divergem: o condutor da carreta afirmou que o Uno invadiu a contramão, enquanto o pai do motorista do carro relatou que foi o caminhão quem teria cruzado para a pista contrária.

A perícia técnica esteve no local e as causas do acidente estão sendo investigadas.

Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.