Está sendo velado o corpo de Stefany Lorrayne Silva, de 27 anos, que morreu em um acidente de trânsito na manhã desse domingo (28), na BR-135, em Engenheiro Navarro. O sepultamento está previsto para as 16h desta segunda-feira (29), no cemitério Parque Santa Lúcia, em Bocaiuva.
Stefany, que trabalhava como enfermeira no Hospital Dr. Gil Alves, em Bocaiuva, retornava do distrito de Engenheiro Dolabela quando o carro em que estava colidiu lateralmente com uma carreta, no km 442 da rodovia. Com o impacto, ela foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.
O motorista do Fiat Uno Mille, de 31 anos, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Dr. Gil Alves. Já o caminhoneiro, de 51 anos, não ficou ferido.
Durante a ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária constatou que o carro estava com o licenciamento vencido, possuía quatro multas ativas e era conduzido por motorista sem habilitação. As versões sobre a dinâmica do acidente divergem: o condutor da carreta afirmou que o Uno invadiu a contramão, enquanto o pai do motorista do carro relatou que foi o caminhão quem teria cruzado para a pista contrária.
A perícia técnica esteve no local e as causas do acidente estão sendo investigadas.